De
Joe Bernard
a 20 de Dezembro de 2018
Belo friso:
Opel Kadett
Datsun 1200
Fiat 125
Austin A40
Responder
De
Bic Laranja
a 20 de Dezembro de 2018
São sempre uma riqueza de ver, não é verdade?
:)
Feliz Natal
Responder
|
Início da discussão
De
José Lima
a 22 de Dezembro de 2018
Grandes máquinas, clássicos puros! E éramos felizes e não o sabíamos...
Responder
|
Início da discussão
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.