Um belo de um S.Marcos.
Quando são bons, são mesmo bons :)
De André Sousa a 21 de Outubro de 2018
Oh Bic... em Telheiras, onde é que se come uma maravilha destas, hum!?
Venha de lá a partilha!
Cumprimentos,
André Sousa
De Bic Laranja a 23 de Outubro de 2018
No Pingo.
Nem sempre há.
Cumpts.
De André Sousa a 23 de Outubro de 2018
Um grande bem haja!
A ver os "apanho" por lá!
Cumprimentos,
André Sousa
De Mandarinia a 25 de Outubro de 2018
Maravilhosa desgraceira, é o que isto é.
Comentar