De
José Lima a 24 de Dezembro de 2017 às 17:22
Aqui, é mesmo ignorância pura, mas sublinhe-se que a culpa principal disto nem sequer é de quem assim escreve...
Pois não, não é. Mas estes que erram, se derem pela calinada, ainda são capazes de culpar algum ditador... Daqueles da longa noite, do analfabetismo é isso.
Feliz Natal!
Comentar: