De
[s.n.]
a 25 de Dezembro de 2017 às 07:59
Tenho dúvidas. Se transpusermos a frase para Latim, em que caso fica a expressão? No nominativo?! Não me parece...
Aproveito para reforçar os meus votos de Boas Festas!
Responder
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.