De [s.n.] a 25 de Dezembro de 2017 às 07:59
Tenho dúvidas. Se transpusermos a frase para Latim, em que caso fica a expressão? No nominativo?! Não me parece...
Aproveito para reforçar os meus votos de Boas Festas!
Boa! Com tamanho acerto só me admira como não deram a notícia toda em latim; com jornalistas latineiros assim, a ladainha por inteiro sairia tão naturalmente como dizer foruns.
Feliz Natal!
Comentar: