De
Seve
a 21 de Março de 2018 às 17:06
Cambada de ignorantes!
Aflitivo... e aquele do Brainstorm (dito com a estardalhaço adequado ao imbecil) que às vezes fala em Português.
E aquela ordinário-imbecil do cinco prá meia noite...
Responder
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.