De Seve a 21 de Março de 2018 às 17:06
Cambada de ignorantes!
Aflitivo... e aquele do Brainstorm (dito com a estardalhaço adequado ao imbecil) que às vezes fala em Português.
E aquela ordinário-imbecil do cinco prá meia noite...
Branhestrume é bom português. Fino. Nem melhor poderia de sair das tempestuosas sinapses da Radiotelevisão Portuguesa.
Só talvez uma ordinário-imbecil esquerdóide às 5 para a meia-noite.
Portugal acabou.
Cumpts.
Comentar: