De Seve a 21 de Março de 2018 às 17:06
Cambada de ignorantes!

Aflitivo... e aquele do Brainstorm (dito com a estardalhaço adequado ao imbecil) que às vezes fala em Português.

E aquela ordinário-imbecil do cinco prá meia noite...
De Bic Laranja a 24 de Março de 2018 às 15:38
Branhestrume é bom português. Fino. Nem melhor poderia de sair das tempestuosas sinapses da Radiotelevisão Portuguesa.

Só talvez uma ordinário-imbecil esquerdóide às 5 para a meia-noite.

Portugal acabou.

Cumpts.
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.