13 comentários:
De José Luís L. a 24 de Julho de 2016
Seguidor e admirador do seu blogue há muitos anos, estive a ler o encadeado de "estórias" relacionadas com o postal sobre a Praia da Falésia.
Pois aqui vai mais uma curiosidade: há cerca de 15 anos que passo férias exactamente no mesmo local.
Não costumo ir para a praia da Falésia, mais perto de casa mas de acesso mais íngreme, mas dou-me ao trabalho de ir de carro até à Rocha Baixinha onde paro à "porta" da praia.
Por isso desconhecia que tinha ruído a escada de acesso à Falésia.
Excelentes fotografias, ainda mais para quem conhece o local.
Cumps.
De Bic Laranja a 25 de Julho de 2016
Grato do seu comentário e do apreço. Também só descobri das escada aquando agora da vilegiatura. Soube também que passaram a cobrar estacionamento na Rocha Baixinha. Espero não lhe estar a dar em primeira mão esta má notícia!
Boas férias, se for o caso.
De ASeve a 25 de Julho de 2016
E o staff?
De Bic Laranja a 25 de Julho de 2016
Que staff? O homem que devolva livros &c.?
Cumpts.
De ASeve a 26 de Julho de 2016
Devorava livros no coffee-break nas work-shops enquanto via o big-picture, bueda lôco...ó man...
De Bic Laranja a 26 de Julho de 2016
Não percebo. Desculpe.
De ASeve a 26 de Julho de 2016
Caríssimo, e acha que eu percebo estes pokemons, esta carneirada que desatou a falar englês por tudo e por nada, acha mesmo que eu os percebo? então não é que à hora em que os mais simples Portugueses vêem televisão estes incompetentes pespegam-me com um concurso em que raramente se fala português? em que só o título do programa é português, o big picture (com intervalo para coffee break), com um idiota a comandar o tal staff...ó meu caro não acha que é preciso ter paciência? o problema é que acabaram com o Júlio de Matos e o Miguel Bombarda e eles têem que andar nalgum sítio...
De Bic Laranja a 26 de Julho de 2016
Aaah! Referia-se à Radiotelevisão! Não tenho visto. Só muito fugazmente. Faço-o justamente pelo que descreve. É impossível aturar-se e, a bem da sanidade mental que possa restar...
Deus nos dê paciência!
Cumpts.
De ASeve a 26 de Julho de 2016
Talvez tenha vindo (agora) a despropósito, mas perante tanta imbecilidade onde posso choro e desabafo!
De Bic Laranja a 25 de Julho de 2016
Que devorava livros, digo.
De José Luís L. a 25 de Julho de 2016
Não referi no meu comentário anterior que tinha acabado de chegar de férias e, por isso, posso confirmar que não é na Rocha Baixinha que estão a cobrar estacionamento mas na praia dos Tomates - 3 euritos por dia (:
Cumps.
De Bic Laranja a 26 de Julho de 2016
Seiscentos mil réis por dia; dá para 5 super maxis.
Cumpts.
De ASeve a 26 de Julho de 2016
Ora bolas, mas a Praia dos Tomates também é só para gente fina, ou então faça como eu - dê à perna (que, dizem eles, faz bem à saúde, mas não vá à Internet ver se faz bem senão ainda apanha com 60 faz bem e 60 faz mal....)

Comentar