De Joe Bernard a 26 de Dezembro de 2017 às 18:38
Esse filme era o que passava nos nossos aviões durante a evacuação de África.
Penso que na altura já sabia as falas de cor, de tanto ver o mesmo filme...
Enfim, tempos dramáticos para milhares de portugueses.
Já falámos disto, bem sei.
Mas apeteceu-me recordar a música.
Ano bom!
Comentar: