De
Pedro Nogueira
a 21 de Novembro de 2018
Se eu tivesse agora uma nota de 500 euros por cada vez que andei no 39... :)
Responder
De
Bic Laranja
a 24 de Novembro de 2018
Há notas de 500 €? Não são um mito urbano?
Cumpts.
Responder
|
Início da discussão
De
Pedro Nogueira
a 24 de Novembro de 2018
Mesmo quando eram produzidas, para mim sempre foram um mito urbano :)
Responder
|
Início da discussão
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.