De
José Lima
a 29 de Setembro de 2018
Em segundo plano, o "Infante D. Henrique", navio que ainda conheci na sua fase final de vida, durante o penoso exílio pós-revolução que lhe impuseram em Sines.
Responder
De
Bic Laranja
a 30 de Setembro de 2018
Pois!...
Cumpts.
Responder
|
Início da discussão
Comentar:
De
Não tem blog no SAPO
(moderado)
Nome
Url
Email
Guardar Dados?
Este Blog tem comentários moderados
Tem blog no SAPO? –
Iniciar sessão
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO?
Crie já um
. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.